segunda-feira, 30 de julho de 2007

Domingo ~ Regresso

Ficou combinado acordarmos às 9h no máximo, para podermos apanhar o autocarro das 10h…todos os despertadores tocaram, e todos foram desligados por 5minutos…mas desta vez fomos como o Vasco e só voltamos a acordar as 10h!Soube bem mas agora tínhamos só autocarro ao 12h!


De manha ainda deu tempo para brincarmos um bocadito com o Igor, o pequenino da Yandira, que morre de amores pela Loira…sim, se fosse só eu a vir-me embora de manhã o puto não chorava daquela maneira! E após um pequeno-almoço e as habituais despedidas, saímos daquele fantástico prédio de Benfica!

E agora num Domingo de manhã em Lisboa, com as ruas não tão movimentadas com velhotes simpáticos nem camionas, quem íamos melgar a perguntar qual o autocarro para a rodoviária ou para a jardim zoológico? Pronto, acabamos por pedir a um casal snob e meio surdo mas que depois de nos ouvirem e verem foram também bem simpáticos…

757* era o bus que precisávamos apanhar! Após uma viagem bem engraçada na tentativa de não falhar a saída em que tínhamos mesmo de sair, chegamos ao Zoo! Foi bem fixe, voltar a atravessar, fazer o caminho que tínhamos feito quando chegámos a Lisboa, agora sem o Vasco mas bem desenrascadas. Tiramos o bilhete, e enquanto esperávamos pela linha, apercebemo-nos que o nosso autocarro era o 21 era o bus Nuno Gomes =).

Bem que nos passaram à frente, e ainda houve um casal de velhos que nos roubou um lugar da frente, mas lá conseguimos e sentámo-nos do outro lado! Bem foi uma viagem muito soft e sossegada…estávamos mesmo cansadas! Com a música dos mp3’s foi fácil adormecer! E enquanto acordávamos íamos tirando umas fotos…o que era eu sem a minha máquina que deixa as pessoas morenas, e que é tão fácil de transportar como um telemóvel e que ainda por cima é bem bonita e diferente das outras?! Já teve dias melhores, não filma muito bem e o zoom não é o seu forte mas… Lool * BENQ 4ever*

Bih, chegámos a Coimbra… E autocarro para a Quinta da Maia? O Domingo em transportes públicos e sempre difícil…Após muito (des)esperar lá veio o 5!

A Ticy, que já estava em Coimbra, fez-nos um arroz fantástico…que fome de comida mesmo! Já estava farta de sandes, bolachas esmigalhadas e de Bongo de laranja morno=) Depois, e ainda antes de termos de estudar Dina =( passámos as fotos para o meu portátil…

Foi fenomenal! Ver as fotos e vídeos de 5máquinas foi o incentivo para me ter de conformar a estudar...tinha ido mesmo ver o concerto da minha vida. Bem que tentámos estudar em grupo, sós e assim assim….esquece, só me vinha Pégate, Tu Recuerdo, luzes e bailarinos saltitões à cabeça!

Eu tinha visto Ricky Martin…e não se recupera assim…a estudar!

É obvio que nos intervalos do rever as fotos e concertos, que só me faziam chorar [apercebi-me que a realização de um sonho só dura aquele tempo enquanto o realizas, depois a ressaca de que já acabou é bem frustrante], nesses meios tempos estudava um bocado…

Bi que distraída*Que me valha o senso comum na frequência! E foi assim a minha ida, estada e regresso! Acabou a aventura, por enquanto…

Sem comentários: