segunda-feira, 30 de julho de 2007

Pós concerto…

No final do concerto foi inevitável lembrar-me que as cabras da RFM estavam, estariam ou estiveram com ele…

Em cima,foto das cabras que ganharam o passatempo =/ E há + como estas...

Lá tivemos de sair, e cá fora a câmara da Sic apanhava o ambiente após um concerto de arrasar, uns simpáticos distribuíam planfletos sobre o resumo do concerto e entrevista ao Ricky que iria passar na rádio.

Vimos montes de famosos…e só pelo facto deles terem ido ver o meu ídolo passei a gostar mais deles! Vi e tirei foto com o Miguel Dias k keridissimo e simpático!

Já mais naquela de irmos embora, e eu já passada cm o Falcão, pois para além d se armar a falar uma espécie de Espanhol, começou a falar em hotel… é claro que a Yandira ofereceu a casa pensando que ele era amigo meu né?

Ai passei-me… e foi nessa altura que vi todos a correr para o fundo e eu…queres ver que é o Ricky que já vai sair?!Fui a correr e mais uma vez, falso alarme, era o Cristiano Ronaldo a fazer aceleradelas com o carrão dele a saída do pavilhão…já tinha tido os meus 5segundos e a 5 metros do Ricky Martin!

Tinha de me contentar e só pensar no concerto fantástico que tive oportunidade de ver! Foi o dia da minha vida! Lá o Falcão/Isidro decidiu ir embora no mesmo dia para cima!

E aproveitámos a boleia dele para Benfica! Ele e mesmo cromo…gabava-se que conhecia bem Lisboa, contudo estava todo confundido e depois não sabe conduzir bem…que atrofiado! Se um carro se aproximava 2,5metros ele achava que já lhe tinham batido…Enfim!

Chegámos a Benfica, a casa da Yandira e a Ticy achou melhor ir com o Falcão…antes que o cromo adormecesse! E pronto de volta a casa…custou tanto a adormecer, sonhamos tanto, e a luz do tubinho continuou ligada pelo menos até as 4h!

Sem comentários: